segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cadastro do blog

Meus amigos;

Estou criando o cadastro dos amigos...
É bem simples....
cliquem no link... http://bit.ly/profmedeiros ... e preencham as informações. São apenas e-mails e redes sociais.
O objetivo é que eu possa entrar em contato com todos para informá-los de novidades, eventos e cursos, além de promoções que serão implementadas em 2012.
Então, vamos lá... vamos fazer parte desse grande grupo....

Abraçoss e agurado todos vcs!!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Aos amigos....

Parábola: O bambu chinês
Depois de plantada a semente deste incrível bambu, não se vê nada, absolutamente nada, por 4 anos, exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.
Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende em todas direções dentro da terra.
Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros. Covey escreveu: “Muitas coisas na vida (pessoal e profissional) são iguais ao bambu chinês.”
Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes, não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o “quinto ano” chegará e o crescimento e a mudança que foram processados vão deixá-lo espantado.
O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas… Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvam mudanças de comportamento, cultura e sensibilidade para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas…
Autor desconhecido

Dedico este post aos estudantes que não lograram êxito na prova de primeira fase da OAB.
Lembrem-se, as vitórias podem demorar para chegar, mas se desistirmos, elas nunca virão!!!!

Força, garra e coragem!!!

Abraçossss